quinta-feira, 11 de abril de 2019

Creche e Pré-Escola Mundo Feliz de Riacho da Cruz/RN desenvolve Projeto Páscoa 2019 com atividades e visitas que resgatam os valores cristãos.


      A Creche e Pré-Escola Mundo Feliz de Riacho da Cruz/RN vem desenvolvendo o Projeto Páscoa 2019 com atividades que estimulam solidariedade, amor, respeito e partilha, resgatando assim os valores cristãos e colocando Jesus como único salvador. Nesta quarta-feira (10) a equipe pedagógica/administrativa juntamente com a Professora Elza Fernandes, Professora Lúcia Soares e as crianças do PRÉ I – A e B, realizaram uma visita ao Centro Administrativo, Centro de Saúde, Conselho Tutelar, Biblioteca Municipal e Escola Estadual Camilo de Léllis, onde as crianças apresentaram dancinhas e partilharam mimos de chocolate para todos os alunos, professores e funcionários. 
         "Independentemente da religião que seguimos, a Páscoa nos leva a refletir sobre o amor, a vida e a capacidade de recomeçar, tornando esse dia especial. Além disso, a Semana Santa é a ocasião em que é celebrada a Paixão de Cristo, sua morte e ressurreição. E, ressurreição é vida nova, transformação e mudança. Esse é o verdadeiro significado que queremos passar para os nossos pequenos”, conta a diretora Perpétua Simplício.


ACOMPANHE:





































Nenhum comentário:

Postar um comentário