segunda-feira, 15 de abril de 2019

TRILHA URBANA: Grupo de Escoteiros do Ar 14 Bis de Riacho da Cruz/RN realizaram atividades pelas principais ruas da cidade.


    Na manhã do sábado (13) de abril, o Grupo de Escoteiros do Ar 154/RN - 14 BIS, realizaram mais uma atividade pelas principais ruas da cidade de Riacho da Cruz/RN com objetivo de divulgar o movimento escoteiro para comunidade. Acompanhados do Chefe e Presidente Robevanio Borges, o grupo realizou a trilha urbana nos bairros Centro, Projeto Crescer, Acampamento I e II, além de visitarem pontos turísticos e participarem de várias atividades. Os trabalhos reuniram os ramos (Lobo, Escoteiro, Sênior e Pioneiro), colocando em prática tudo que foi ensinado e vivenciado no GEAR com ações de primeiros socorros, sinais e pistas, código morci e entre outras. 
         A manhã além de produtiva, possibilitou muitos conhecimentos, tanto para os veteranos quanto para os novatos... Na oportunidade, o Presidente parabenizou a cada um escoteiro que acordou cedo e se comprometeu com as atividades do dia.

Sempre Alerta.
"Quem não vive para servir, não serve para viver."⚜























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário