quinta-feira, 11 de abril de 2019

Prefeita de Riacho da Cruz/RN, Bernadete Rêgo visita o Ministério do Desenvolvimento Regional em Brasília/DF para tratar de assuntos relacionados a construção de Açudes na Zona Rural do município.


     Durante a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a Prefeita de Riacho da Cruz/RN, Bernadete Rêgo não tem medido esforços para trabalhar em prol de toda população. A gestora esteve ao lado da Secretária Municipal de Turismo, Graça Rêgo visitando o Ministério da Integração Nacional e outros departamentos, em busca da liberação de recursos para construção de Açudes Públicos na Zona Rural. São obras de grande importância para os agricultores e produtores rurais que serão beneficiados, tendo em vista que a construção de um açude, valoriza a propriedade, além de garantir água para os animais durante todo o período de seca. 
        A Marcha a Brasília finaliza neste dia 11 de abril e conta com a presença de prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidente da República. 

VEJA ALGUNS MOMENTOS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário