quinta-feira, 11 de abril de 2019

“Democracia e Saúde” é o tema da 5ª Conferência Municipal de Saúde de Riacho da Cruz/RN, que acontecerá no dia 23 de abril de 2019.





















              “Democracia e Saúde” é o tema da 5ª Conferência Municipal de Saúde de Riacho da Cruz/RN, que acontecerá no dia 23 de abril de 2019 (terça-feira). O evento, que ocorre a cada quatro anos, será realizado na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 07:30h. Toda a comunidade está convidada a participar da conferência e colaborar na formação de ideias. Além disso, todos os profissionais da saúde, secretários municipais, vereadores e representantes de órgãos e instituições também estão convidados, a fim de discutir, elaborar e aprovar propostas que contribuam para o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.
         Após debates sobre o SUS e políticas públicas no âmbito da saúde, todo o plenário presente será dividido em grupos de trabalho. Cada grupo trabalhará em diferentes propostas para melhorias, discutindo quais são as que melhor se encaixam nas necessidades dos usuários da saúde pública. Após as discussões, as propostas serão levadas ao plenário para aprovação. As propostas aprovadas farão parte de um relatório final, que será enviado à Conferência Estadual de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário