terça-feira, 9 de abril de 2019

FREITAS JÚNIOR NA ANTOLOGIA POÉTICA: CORAÇÕES SELVAGENS


         O Poeta, Escritor e Historiador Riachocruzense Freitas Júnior está inserido mais uma vez no Mundo Literário, colocando a cidade de Riacho da Cruz/RN em destaque. O Poeta foi aprovado e está participando da mais nova antologia poética da Editora INDE de São Paulo/SP, intitulada de Corações Selvagens. Nesta obra, Freitas Júnior assume no coração um Lobo Branco, essência exigida aos participantes da editora para assumir um animal interior. Na obra o presente poeta ocupa 10 páginas.
         Nesse ano de 2019, Freitas Junior foi aprovado e confirmado na participação de 08 Antologias Poéticas que estão sendo organizadas por diferentes editoras do Estado do Rio de Janeiro e do Estado de São Paulo. Essas editoras, o tem convidado mês após mês a participar dos seus trabalhos devido a beleza da sua poesia. Em quantidade de livros impressos temos a sua obra Bereshit Poética lançada pela editora Mossoroense em 2018;Bem-Vindos Ao Jardim, Antologia Poética lançada pela editora Edições & Publicações de Ourinhos/SP, ano 2019;Corações Selvagens da Editora INDE de São Paulo, ano 2019. Texto extraído do blog: Barriguda News.



“Somos relevantes na existência quando mostramos confiança em nós mesmos e em nossos objetivos”. (Freitas Júnior – Poeta)

     Os seus versos e dedicação às letras são reconhecidos no estado do Rio Grande do Norte e em especial em Riacho da Cruz representado por ele nas páginas da literatura. O Poeta tem mostrado muito profissionalismo e dedicação com o seu trabalho o que resultará em breve no lançamento de um livro contando a história do município e região. 

A administração municipal e população Riachocruzense parabeniza o Poeta pelas conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário