terça-feira, 30 de abril de 2019

CONVITE: Comemorações aos 57 anos de Emancipação Política da cidade de Riacho da Cruz/RN acontecerão no dia 09 de maio de 2019

Clique na Imagem para Ampliar
          A cidade de Riacho da Cruz/RN completará seus 57 anos de Emancipação Política no dia 09 de maio de 2019. Para comemorar esta data especial, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo preparou uma programação diversificada para população e visitantes. 
       A Prefeita Bernadete Rêgo e o Vice-Prefeito Adiel Régis convidam a todos para participar das festividades que serão iniciadas durante a manhã do dia 09 de maio, (quinta-feira) na Avenida Camila de Léllis, centro da cidade e contará com queima de fogos; hasteamento de bandeiras; solenidade de encerramento do projeto trânsito na escola; entrega das escrituras públicas, veículos e moto para saúde; atividades físicas e apresentações culturais; oficinas e forró com idosos, bolo símbolo e outras atrações surpresas. Durante a tarde será realizada a Missa em Ações de Graças e a noite acontecerá a final do VIII Campeonato Municipal 09 de Maio de Futsal no Ginásio Poliesportivo, um dos eventos esportivos mais tradicionais e agitados da cidade. 
      Riacho da Cruz desmembrou-se de Portalegre no dia 9 de maio de 1962, através da Lei nº 2.764, conquistando sua emancipação política, ganhando espaço e se destacando no Rio Grande do Norte e Brasil pelos trabalhos e ações realizadas pelas Administrações ao longo dos anos.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA


 Riacho da cruz no caminho certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário