segunda-feira, 15 de abril de 2019

Secretaria de Turismo de Riacho da Cruz/RN concluiu o levantamento da oferta turística e econômica do município.


          A Secretaria Municipal de Turismo de Riacho da Cruz/RN concluiu nesta sexta-feira (12), os trabalhos de levantamento da oferta turística e econômica do município com o objetivo de elaborar um banco de dados sobre os tipos de serviços disponíveis e fornecer os dados confiáveis para consulta da população e visitantes. 
          As entrevistas foram realizadas durante o mês de março e abril pelas colaboradoras Ana Paula e Suanny Oliveira com todos os empreendedores formais e informais da cidade (bares, restaurantes, sorveterias, lava-jatos meio de hospedagem, oficinas mecânicas, lojas, salões de beleza e etc.). Além disso, a ação servirá de base para fins de planejamento, gestão e desenvolvimento local,  permitindo identificar as deficiências e pontos críticos dos negócios; os serviços existentes e seu efeito multiplicador para o desenvolvimento municipal e elaboração de projeto, afim de buscar estratégias com a SETUR e SEBRAE/RN. 
         A Secretária Graça Rêgo e o Coordenador Jaldesmar Costa agradecem a colaboração de toda comunidade e irão disponibilizar em breve todo material online e impresso para divulgação e fortalecimento dos negócios.

VEJA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário