segunda-feira, 29 de abril de 2019

CNK: Riachocruzense, Wilson Ribeiro representou o Brasil e conquistou o 7º lugar no Campeonato Sul-Americano de Karatê na Bolívia.


        O carateca Riachocruzense, José Wilson Ribeiro foi um dos convocados pela categoria Kumite Masc - 67kg para compor a delegação brasileira que participou do CAMPEONATO SUL-AMERICANO SÊNIOR DE KARATÊ realizado no período de 22 a 28 de abril de 2019 na cidade do Santa Cruz de la Sierra/Bolívia. O atleta representou o Brasil com êxito e conquistou o 7º lugar no campeonato. "Esse não era o meu objetivo, porém estou muito feliz com minha atuação. Agradeço de coração a todos que contribuíram para que fosse possível chegar até aqui, jamais vou esquecer do apoio de vocês. Agradeço também a todos que estavam na torcida, aos que me mandaram mensagens positivas e aos que torceram contra também". - frisou o carateca Wilson, nas redes sociais.
       Natural de Riacho da Cruz, o atleta Wilson, começou a treinar Karatê aos 10 anos de idade e coleciona títulos desde que foi residir em Mossoró para continuar a carreira. As conquistas despertaram o interesse da Confederação Brasileira de Karatê - CBK que o convidou para compor a Seleção Brasileira deste esporte. O jovem se firmou como grande revelação no esporte e se tornou referência para todo o estado do Rio Grande do Norte.

CONFIRA:











Nenhum comentário:

Postar um comentário