sexta-feira, 12 de abril de 2019

Secretário de Educação de Riacho da Cruz, Giordano Freitas participou da apresentação dos Programas Ronda Escolar e PROERD em Pau dos Ferros/RN.


           A convite do 7º Batalhão da Polícia Militar de Pau dos Ferros/RN, o Secretário Municipal de Educação de Riacho da Cruz/RN, Giordano Freitas participou neste dia (12) da apresentação dos Programas RONDA ESCOLAR e PROERD que serão implantados em Pau dos Ferros e região do Alto Oeste Potiguar. O encontro aconteceu na Câmera Municipal, onde se fizeram presentes vereadores, diretores e professores de escolas da região e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, representada pelo comandante do 7º BPM de Pau dos Ferros, o Tenente Coronel Davi Cavalcanti. 
         O Programa Ronda Escolar tem por objetivo garantir uma maior sensação de segurança nas imediações das escolas, permitindo aos servidores e alunos um ambiente de maior tranquilidade para desenvolverem suas atividades educacionais. O afamado Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), será desenvolvido em escolas da região e funcionará através de palestras e atividades educacionais que buscam prevenir o uso de drogas na comunidade escolar.

VEJA:





Nenhum comentário:

Postar um comentário