terça-feira, 9 de abril de 2019

Prefeita de Riacho da Cruz/RN, Bernadete Rêgo e Secretária Municipal de Turismo, Graça Rêgo participam da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em Brasília/DF


           A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios acontece no período de 8 a 11 de abril, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. A Prefeita de Riacho da Cruz/RN, Bernadete Rêgo juntamente com a Secretária Municipal de Turismo, Graça Rêgo já garantiram as vagas em um dos eventos políticos mais consolidados do Brasil e com recorde de inscritos. 
       A Marcha a Brasília é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, contanto com a presença de prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República. Durante o evento serão discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. Nesta edição, a programação principal e paralela será intensa e contará com debates técnicos e políticos envolvendo diversas áreas.

CONFIRA:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário