terça-feira, 2 de abril de 2019

COMDICA de Riacho da Cruz/RN promove Assembleia para criação da Comissão Eleitoral do processo de Eleição do Conselho Tutelar, Gestão 2020-2023


            O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA realizou na manhã desta terça-feira (02), a Assembleia Extraordinária para criação da Comissão Eleitoral Especial do processo de Eleição Unificada do Conselho Tutelar de Riacho da Cruz/RN, Gestão 2020-2023. O encontro aconteceu na sede do CRAS com a presença da Presidente - Regyana Nunes, Vice-Presidente - Reginaldo Paiva, Secretária Municipal de Assistência Social, Netinha Rêgo, representantes de instituições, sociedade civil e demais membros atuais do Conselho. 
           Os convidados foram acolhidos e debateram em grupo sobre as etapas do processo eleitoral com leitura de normas, datas importantes e leis, onde em seguida elegeram os membros Comissão Especial de forma paritária. As inscrições para novos conselheiros acontecerá no período de 22 de abril a 03 de maio em Riacho da Cruz e as eleições serão realizadas no dia 06 de outubro de 2019 em todo país. 

Confira:










Um comentário:

  1. Quais os critérios necessários a inscrever-se a candidato conselheiro?

    ResponderExcluir