segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Prefeitura de Riacho da Cruz/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o encerramento das Oficinas do Programa Acessuas Trabalho.



   A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, e com apoio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS realizou nesta segunda-feira, 02 de dezembro de 2019, o encerramento das Oficinas do Programa Acessuas Trabalho. O Programa é uma iniciativa da Política Nacional de Assistência Social para promover o acesso dos usuários ao mundo do trabalho, por meio de ações integradas e articuladas para a garantia dos direitos e cidadania das pessoas em situação de vulnerabilidade social. 
          As oficinas obtiveram a participação de pessoas da faixa etária de 14 e 59 anos, sendo elas usuárias das políticas da Assistência Social, assim como demais munícipes interessados. Os inscritos participaram de palestras, oficinas e orientações individuais que objetivaram orientá-los quanto à inserção no mercado de trabalho, assim como receberam certificação atestando a participação no ciclo de oficinas previstas no Programa.

CONFIRA:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário