segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Espetáculos de Teatro e Música emocionaram o público em mais uma noite da 6ª edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN.


    A noite de domingo (15/12) do Natal Encantado de Riacho da Cruz-RN emocionou o público presente com a realização do Auto de Natal 2019: príncipe da paz que trouxe um espetáculo inovador e com a inclusão de cantos, imagens e danças ao teatro. A festa iniciou com o desfile da Banda de Percussão Dragões do Alto Oeste, apresentação do Grupo de Dança as Bonequinhas de Corda; Grupo de Flautas do CRAS e da Escola Municipal Camila de Léllis; Momento Poético com Renato de Apodi e encerrando o primeiro ciclo com o Coral Adra de Apodi que encantou a comunidade e visitantes.
        No ápice do evento, ocorreu a encenação do Auto de Natal 2019 que conta a história do nascimento de Jesus através de um elenco composto por crianças, adolescentes e jovens do município, dirigido pela Companhia Cultural Ciranduís da cidade de Janduís/RN e apoio dos demais profissionais do evento. A comissão  agradece a presença do público e convida para prestigiar as demais atrações que seguem nos dias 21 e 22 do mês de dezembro.

CONFIRA:
































































MAIS FOTOS
CLIQUE AQUI: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário