sábado, 7 de dezembro de 2019

Município de Riacho da Cruz/RN sediou a Reunião do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Alto Oeste Potiguar - CONSOP.


         Neste dia 06  de dezembro de 2019, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Riacho da Cruz/RN realizou-se mais uma reunião do CONSÓRCIO PÚBLICO REGIONAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO ALTO OESTE POTIGUAR - CONSOP. Na abertura dos trabalhos, a Prefeita Municipal e Presidente do Consórcio, Maria Bernadete Nunes Rêgo Gomes deu as boas vindas a todos os presentes e apresentou a pauta da tarde, enfatizando o compromisso dos municípios e solicitando apoio das empresas nesse projeto. Na oportunidade, duas empresas convidadas que concorrerão as licitações realizaram a apresentação dos materiais para análise dos membros e discutiram sobre a importância da coleta seletiva. 
        No encontro, estiveram presentes também os representantes da FEMURN, Consórcio Público, Prefeitos, Secretários, Imprensa e demais autoridades da região. Após o encerramento da reunião, os participantes prestigiaram a inauguração do Hospital Vicente do Rêgo Filho; participaram do jantar de confraternização e assistiram as apresentações culturais da 6ª edição do Natal Encantado.

CONFIRA:











































Nenhum comentário:

Postar um comentário