sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

AMOR & DESAMOR / Escola Estadual João Soares da Silva em Riacho da Cruz realizou com Sucesso o III Coquetel Lítero-Musical.


 
        A Escola Estadual João Soares da Silva da cidade de Riacho da Cruz/RN realizou com sucesso,  nesta quinta-feira (05 de dezembro), o III Coquetel Lítero-Musical com o tema: Amor & Desamor. A ação consiste na culminância do projeto desenvolvido com as turmas do Ensino Médio que realizaram apresentações musicais, peças teatrais, danças, declamação de poemas de grandes nomes da literatura, assim como de produções dos alunos da escola.
      O evento contou com a presença de estudantes, professores, autoridades e convidados. A abertura aconteceu as 19h, ocasião em que o Diretor Clézio Fernandes recepcionou a todos os presentes, agradeceu a toda equipe pela organização e enfatizou sobre a votação para o Professor Lazáro Melo que assumirá em breve a nova função de Diretor da escola. As apresentações foram realizadas nas dependências da escola e a equipe serviu Coquetéis variados aos convidados. 

VEJA:
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário