terça-feira, 10 de dezembro de 2019

JOGOS / II Interclasses da Escola Municipal Camila de Léllis em Riacho da Cruz é realizado com êxito, envolvendo alunos em diversas modalidades.


     A Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz, através dos alunos do 9º ano, com a orientação do professor de Educação Física, Aristides Oliveira e o apoio da diretora Clédina Mafaldo, realizou com êxito, o “II INTERCLASSES DA CAMILA”. Os 111 jogos nas categorias mirim, infantil e juvenil iniciaram no dia 10 de setembro do corrente ano, nas segundas e terças-feiras em horários da prática de Educação Física. 
         As modalidades disputadas foram: Futebol, Futsal, Handebol, Basquete, Voleibol, Queimada, Damas e Dominó. Nos dias 02 e 03 de dezembro aconteceu as finais com entregas de  medalhas de honra ao mérito as equipes campeãs e vice-campeãs. O professor Aristides Oliveira parabeniza os alunos pela realização do evento esportivo e ao mesmo tempo agradece o apoio que teve da direção da escola e demais segmentos, que contribuíram na organização do Interclasses. 

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas.

































































































 































Nenhum comentário:

Postar um comentário