domingo, 1 de dezembro de 2019

JÁ É NATAL / Noite de alegria na abertura da 6ª edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN.


    A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Turismo realizou com sucesso a abertura da 6ª edição do Natal Encantado. As comemorações natalinas iniciaram neste dia 30 de novembro de 2019 com grande participação da comunidade e de visitantes de todo estado do Rio Grande do Norte que ficaram encantados com a iluminação, decoração e apresentações culturais pela avenida. 
       Acolhidos com artistas da terra, o público assistiu a anunciação dos festejos natalinos pelo Grupo de Dança Magia do Natal; chegada do Papai e Mamãe Noel no Trenó-móvel; inauguração do monumento do Papai Noel e se emocionaram com os ascender das luzes e queima de fogos.
       A Prefeita Bernadete Rêgo ao lado de autoridades agradeceu a presença de todos, em especial da comissão organizadora pelo belíssimo trabalho no Natal Encantado. Outro momento imponente foi à realização do Desfile Encantos do Natal que percorreu a avenida com animação de músicas natalinas e a participação de instituições e grupos que mostraram a diversidade cultural existente no município. 
          Na segunda parte do espetáculo, os artistas da terra cantaram a música oficial e realizou-se uma retrospectiva do evento, mensagens e animação da Banda Filarmônica Encanto do Sertão. Para finalizar, a Prefeita Bernadete entregou a chave oficial de abertura da Casa do Papai Noel 2019 e visitou a Casa do Artesanato e demais espaços fotográficos pela Avenida Camila de Léllis. 

ACOMPANHE ALGUMAS FOTOS DA ABERTURA OFICIAL:

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário