sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

EDUCAÇÃO / Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz realizou com sucesso a 14ª Noite do Pijama (A Vila do Chaves).


           A Escola Municipal Camila de Léllis em Riacho da Cruz/RN na direção de Clédina Mafaldo e com o apoio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira (13/12), mais um edição da tradicional Noite do Pijama com os alunos e profissionais da instituição. A 14ª Noite do Pijama foi organizada por todos os profissionais e voluntários com objetivo de proporcionar uma noite de diversão através de uma programação diversificada com a temática: A Vila do Chaves. O momento contou ainda com a presença do Secretário Municipal de Educação, Giordano Freitas, Técnica Verônica Sá e demais  profissionais e convidados. 
      A festa iniciou com a chegada dos alunos aos alojamentos, onde participaram do jantar e se deslocaram até a Quadra de Esporte para participaram da Mais Bela Voz e do Desfile do Garoto e Garota do Pijama 2019. Após as brincadeiras, realizou-se a entrega de algodão-doce e crepe, finalizando com a noite com a discoteca, banho de cascata e entrega de bolo. Para despedida, foi servido o café da manhã e entregue as lancheiras, encerrando com sucesso mais um ano letivo. 

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:










































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário