quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo promoveu encontro de confraternização e agradecimentos para os Grupos Culturais e Comissão do Natal Encantado 2019.


    A Prefeita Bernadete Rêgo promoveu nesta segunda-feira (23), um encontro de confraternização e agradecimentos para os Grupos Culturais e Comissão Organizadora do Natal Encantado 2019 de Riacho da Cruz. O momento ocorreu em frente ao Centro Administrativo, na Avenida Camila de Léllis com presença de integrantes da Banda de Percussão, Banda Filarmônica, Grupos de Dança, Artista da terra, Teatro, Grupo de Flautas e demais organizadores e convidados que participaram da organização e execução do Natal Encantado. 
        A gestora agradeceu a dedicação de todos que trabalharam durante meses nos ensaios e preparação de toda programação, além de frisar o apoio da comunidade e todos os profissionais envolvidos no projeto natalino. Na presença de vereadores, secretários e demais autoridades, a Prefeita finalizou desejando um feliz natal e boas festas a todas as famílias, encerrando com distribuição de pizza e refrigerante.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário