terça-feira, 3 de dezembro de 2019

DESTAQUE / Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis em Riacho da Cruz são premiados da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas.



         A Escola Municipal Camila de Léllis em Riacho da Cruz é destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escola Públicas. A aluna ANTONIA ANA FLÁVIA OLIVEIRA PAIVA - 6° ano B ganhou Medalha de Bronze e o aluno PAULO CEZAR NOBRE DA SILVA - 9° Ano ganhou o Certificado de Menção Honrosa. 
         A OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM, e promovida com recursos do Ministério da Educação e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações – MCTIC com objetivo de para estimular o estudo da matemática e identificar talentos na área. A olimpíada distribuiu, entre os estudantes de escolas públicas, um total de 522 medalhas de ouro, 1.500 de prata, 4.508 de bronze e 42.432 certificados de menção honrosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário