terça-feira, 16 de julho de 2019

PROJETO: cuidando de quem cuida de mim / CRAS de Riacho da Cruz/RN deu inicio as atividades com o Grupo de Crianças do SCFV


           Nesta segunda-feira, 15 de julho de 2019, o CRAS de Riacho da Cruz/RN deu inicio com as atividades do Grupo de Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV. O Projeto: cuidando de quem cuida de mim, tem como objetivo fortalecer as relações familiares dos usuários, através de atividades que proporcionem aos mesmos, a reflexão acerca da importância do respeito no âmbito familiar, além de mostrar a importância de um ambiente saudável para a vida em sociedade. 
          Acompanhados dos Orientadores Sociais e Oficineira, o grupo participou da dinâmica Teia dos Sentimentos, onde as crianças falaram sobre qual o significado da palavra família e o que é mais importante para que os familiares vivam em harmonia. Em seguida, foi realizada a oficina Varal da Família. As crianças participaram ainda de desenhos, expuseram em um papel como é a sua família e o que é necessário ter no ambiente familiar. Posteriormente, os trabalhos desenvolvidos foram colocados em um varal, ficando expostos no salão coletivo do CRAS.

VEJA:













Nenhum comentário:

Postar um comentário