sexta-feira, 26 de julho de 2019

EDUCAÇÃO / Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz/RN realizou com sucesso a XI Exposição Socioambiental e Literária 2019.


               A Escola Municipal Camila de Léllis na direção de Clédina Mafaldo e com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Riacho da Cruz/RN realizou com sucesso a XI Exposição Socioambiental e Literária 2019Os alunos do 1º ao 5º ano realizaram durante a manhã e tarde nas salas de aulas, as exposições e apresentações dos Projetos (O mundo mágico da borboleta; chá com poesia: o valor da amizade; resgatando valores; meio ambiente: consciência e atitude para um mundo melhor; meio ambiente e saúde; mulheres incríveis e revelando profissionais). 
            Os projetos contaram com a coordenação de projetos, monitores e auxiliares que organizaram os materiais e o ambiente para receber a comunidade e visitantes. A Prefeita Bernadete Rêgo, Secretários Municipais, Vereadores, Diretores e demais autoridades marcaram presença na exposição, além das instituições e escolas da rede estadual e municipal de ensino de Riacho da Cruz e Viçosa/RN.

Confira: 































Nenhum comentário:

Postar um comentário