segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeitura de Riacho da Cruz realizou os serviços de medição topográfica para criação de espaços de lazer e reforma de prédios na cidade.


       Com objetivo de garantir a qualidade das obras públicas e agilizar na execução dos serviços, a Prefeitura de Riacho da Cruz/RN sob a administração da Prefeita Bernadete Rêgo realizou no dia (18/07), os trabalhos de medição topográfica no centro da cidade. Os engenheiros e técnicos acompanhados pela equipe da Secretaria Municipal de Turismo realizaram as medições e registros fotográficos que servirão de base para criação de espaço de lazer no Natal Encantado, além de construção e revitalização de prédios públicos na cidade. 
      A medição topográfica além de garantir a qualidade das obras, serve para determinar as condições existentes e identificar quaisquer problemas com um site ou área natural; mostrar "retrocessos" de limites ou recursos de natureza para qualquer novo edifício ou projeto; fornecer aos engenheiros e arquitetos as informações necessárias para criar projetos corretos e adequados para os recursos únicos da propriedade e indicar novos recursos, classificação e estruturas de construção que podem ser construídos.

CONFIRA:











Nenhum comentário:

Postar um comentário