segunda-feira, 15 de julho de 2019

Município de Riacho da Cruz/RN realizou a Reunião Intermediária para tratar de ações que buscam a certificação do Selo Unicef 2017/2020.


      A Prefeitura de Riacho da Cruz/RN, através do equipe Pró-Selo, promoveu na segunda-feira (15/07), a Reunião Intermediária de Acompanhamento que tratou das ações de planejamento para obtenção da certificação do Selo Unicef 2017/2020. O encontro aconteceu no auditório do Câmara Municipal e contou com a presença de secretários, técnicos e vereadores municipais, representantes do COMDICA, CRAS e Conselho Tutelar, diretores de unidade de saúde e escolas da rede municipal e estadual de ensino, mobilizador e articuladora do Selo, adolescentes do NUCA/SCFV e demais profissionais.
          A Reunião Intermediária marca a metade do percurso da edição 2017/2020 do Selo Unicef com o objetivo de analisar a evolução dos indicadores em relação ao panorama inicial apresentado no I Fórum Comunitário, além de verificar o que foi proposto no plano de ação pelos direitos da criança e do adolescente para reforçar o comprometimento dos atores envolvidos.

CONFIRA:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário