terça-feira, 2 de julho de 2019

COMDICA: Prova para escolha de Conselheiros Tutelares em Riacho da Cruz/RN será aplicada neste domingo, 7 de julho.




ATENÇÃO:

      A prova de conhecimento específico, será aplicada IMPRETERÍVEL E EXCLUSIVAMENTE, no dia 07/07/2019, das 08h às 12h, conforme já informado no Informativo de nº 04, devendo os candidatos se fazerem presentes no local da aplicação da prova até às 07h30mim desse dia.
        Os candidatos, ao término da prova, deverão entregar o caderno de prova e o cartão-resposta preenchido em caneta esferográfica AZUL ou PRETA, sendo este o único documento válido para correção.
         A entrega das provas dar-se-á na segunda-feira, dia 08/07/2019, a partir das 14:00h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente no CRAS, aos candidatos que tiverem interesse em recebê-los.
         Serão proibidos o intercâmbio e o empréstimo de material de qualquer natureza entre os candidatos, assim como a fraude ou a sua tentativa, a indisciplina e o desrespeito aos fiscais encarregados dos trabalhos são faltas que desclassificarão o candidato.
        Não será permitida a consulta à legislação, livros, apontamentos, resumos e rascunhos, ou uso de qualquer equipamento eletrônico (por exemplo, celulares, tablets, computadores portáteis, etc), sob pena de desclassificação do candidato.
       Não será permitida a saída do candidato do local de prova antes de decorrida 01 (uma) hora de seu início.
             A comissão procederá a correção das provas com base, exclusivamente, no cartão-resposta que fora assinado e preenchido pelo candidato, tendo como base o gabarito que será disponibilizado a partir 16h do dia 08/07/2019, nos sites:



A Comissão Especial Eleitoral deverá publicar a relação dos aprovados na prova de conhecimento específico até o dia 10/07/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário