quarta-feira, 31 de julho de 2019

CRAS de Riacho da Cruz promove Roda de Conversa com o Grupo de Gestantes sobre o Direito ao Registro Cívil e Certidão de Nascimento e entrega de Kits Natalidade.


      Na manhã desta terça-feira, 30 de julho de 2019, a equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, em parceria com a articulação do Selo UNICEF e COMDICA, realizaram uma Roda de Conversa com o Grupo de Gestantes do PAIF, sobre o direito ao registro civil e certidão de nascimento. 
        Na oportunidade, a Assistente Social, juntamente com o Psicólogo, Coordenadora e demais profissionais iniciaram o debate abordando sobre os direitos humanos de crianças no Brasil; com ênfase no ECA e Constituição Federal; além de falarem da importância do registro civil de nascimento; esclarecimentos sobre o direito à paternidade e outros assuntos importantes que contribuem e promovem a erradicação do sub-registro e do registro civil de nascimento. Após este momento, foram realizadas algumas dinâmicas e entregues dois kits natalidade.

CONFIRA:










Nenhum comentário:

Postar um comentário