quinta-feira, 25 de julho de 2019

CMDCA: Comissão Especial Eleitoral do Conselho Tutelar de Riacho da Cruz realizou a reunião com os Candidatos para o conhecimento das normas do processo eleitoral 2019.


   A Comissão Especial Eleitoral do processo de escolha unificado para membros do Conselho Tutelar de Riacho da Cruz/RN, Quadriênio 2020-2024, realizou nesta quarta-feira (24/07), a reunião com os candidatos aprovados na Prova de Conhecimentos Específicos. O objetivo do encontro foi apresentar as normas do processo eleitoral, regido pela resolução nº 003/2019 - CMDCA que dispõe sobre as condutas vedadas aos candidatos e respectivos fiscais e sua apuração, bem como disciplina regras referentes à campanha. 
         A Presidente da Comissão, Regyana Nunes ao lados de membros e demais candidatos apresentou os documentos e os artigos que tratam das penalidades e demais procedimentos, onde a campanha dos candidatos a membros do Conselho Tutelar é permitida somente no período compreendido entre 29 de agosto a 29 de setembro do corrente ano.

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS:








Nenhum comentário:

Postar um comentário