quarta-feira, 10 de julho de 2019

Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo e Profissionais da Prefeitura e Câmara Municipal participaram do Encontro Regional com Gestores Municipais - Ciclo 2019, realizado em Portalegre/RN.


          A Escola de Contas Severino Lopes de Oliveira promoveu a última edição do Encontro Regional com Gestores Municipais - Ciclo 2019. O evento foi uma parceria do Tribunal de Contas do Estado com as federações dos municípios (Femurn) e das câmaras municipais (Fecam), e aconteceu neste dia 10 de julho no Centro Administrativo de Portalegre/RN. 
           Com o tema “Redesenhando a gestão pública – do planejamento ao controle”, o evento tem o objetivo auxiliar o planejamento na gestão de prefeituras e câmaras municipais e melhoria da gestão pública, no intuito de priorizar os recursos públicos e, consequentemente, reduzir os erros por falta de conhecimento e promover a execução de uma gestão pública qualificada. 
            A abertura contou com a participação do Diretor da Escola de Contas, Presidentes do TRE, FEMURN e FECAM. Além da presença da Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo; Presidente da Câmara Municipal, Uberlane Sá; Coordenador Administrativo, Carlos Robeval; Contador da Prefeitura, Sueldo Lino; Controladora da Prefeitura, Edileuza Barreto; Contadora da Câmara Municipal, Maervelym Simões, Controladora da Câmara Municipal; Ana Emanuelly e demais profissionais da região. 
          Ao longo do encontro foram trabalhados temas alusivos a administração pública e ao planejamento estratégico e institucional.

CONFIRA:













Nenhum comentário:

Postar um comentário