segunda-feira, 1 de julho de 2019

30º Tradicional São Pedro / Cobertura completa das apresentações de Quadrilhas Juninas na Praça de Eventos em Riacho da Cruz/RN


     O 30º Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz/RN superou as expectativas de toda comissão organizadora. Nos dias 27 e 28 de junho de 2019, a Prefeitura com apoio da Secretaria Municipal de Turismo promoveu as apresentações de Quadrilhas Juninas Matutas e Estilizadas na arena da Praça de Eventos com grande participação da população e visitantes de todo estado do Rio Grande do Norte.
       As apresentações aconteceram antes das festas no palco principal e contou com presença da Prefeita Bernadete Rêgo, Ex-Prefeito Marcos Aurélio e autoridades. Os Grupos (Raio de Sol; Jasmim e Violeta; e Encanto da Camila da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz; Balão Nordestino de Serrinha dos Pintos; Encanta Coração e Junina Dona Filó de Portalegre/RN e a Quadrilha Sensação Junina de Francisco Dantas abrilhantaram as noites de eventos, onde foram agraciadas com troféus de participação. O Tradicional São Pedro organizado com segurança teve o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e valorizar a cultura local.  

Confira - Apresentações de Quadrilhas Juninas:





















 
























































MAIS FOTOS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário