segunda-feira, 1 de julho de 2019

30º Tradicional São Pedro: Passeio de Carroças no 9º Arrasta Pedro de Riacho da Cruz/RN é destaque em público, animação e criatividade.


      A Prefeitura de Riacho da Cruz/RN através da da Secretaria Municipal de Turismo realizou com sucesso na tarde da quarta-feira, 26 de junho, o 9º Arrasta Pedro 2019 com participação de 33 Carroças decoradas; Carreta do Mamute com animação da Banda Fabiano Show, Carreta LL Paredão e Carros de Som com músicas juninas. 
      A concentração iniciou no Bairro Acampamento I e seguiu pelas Avenidas Camila de Léllis e Alto Boa Vista até a Praça de Eventos, encerrando com Quadrilha Juninas improvisadas e festa com os artistas da terra: Banda Swing A3, Berg Monteiro e Forró Magote. A cada ano o Arrasta Pedro está se tornando mais grandioso, superando as expectativas da organização e contribuindo de forma positiva para valorização da cultura e desenvolvimento da economia local, momento em que as famílias, amigos e instituições riachocruzenses contribuem com organização das festividades e se divertem junto aos milhares de visitantes que participam dos três dias de eventos. 

       A Prefeita Bernadete Rêgo, juntamente com o Vice-prefeito Adiel, o Ex-Prefeito Marcos Aurélio, Prefeitos da Região do Alto Oeste, Secretários Municipais, Vereadores e demais autoridades também marcaram presença no evento. 
       
ARRASTA PEDRO 2019 DE RIACHO DA CRUZ:
























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário