segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo e Secretária de Assistência Social, Netinha Rêgo participaram Seminário em Natal: "Por que o Brasil precisa da Nova Previdência?"


      A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), realizou neste dia 22 de julho, na sala de Conferência do Arena das Dunas em Natal, o Seminário: "Por que o Brasil precisa da Nova Previdência?". O evento conta com o apoio da FAERN, FETRONOR e FECOMÉRCIO e recebeu a presença do Secretário Especial da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho; do Secretário Nacional do Trabalho, Bruno Dalcalmo, do Presidente do INSS, Renato Rodrigues e demais autoridades da área. 
        Na oportunidade, a Prefeita de Riacho da Cruz/RN, Bernadete Rêgo juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social, Netinha Rêgo participaram do evento. Após o seminário, aconteceu a assinatura de um acordo de cooperação técnica entre a Femurn e INSS. O acordo possibilita que as cidade do Rio Grande do Norte possam prestar serviços previdenciários e trabalhistas, evitando que a população precise se deslocar até outras cidades para resolver questões em agências do INSS e do Ministério do Trabalho.

CONFIRA:








Nenhum comentário:

Postar um comentário