sexta-feira, 5 de julho de 2019

SMECD: Equipes Infantil e Juvenil de Futsal Masculino e Equipe Infantil de Handebol Feminino da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz conquistam medalhas e bons resultados no JERNs 2019


   As equipes Infantil e Juvenil de Futsal Masculino e equipe Infantil de Handebol Feminino da Escola Municipal Camila de Léllis acompanhados do Professor e Técnico Aristides Oliveira representaram o município de Riacho da Cruz na XLIX edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNs), sediados no Ginásio Poliesportivo na cidade de Almino Afonso/RN. O evento coordenado pela 14ª DIREC de Umarizal e com apoio do Governo do Estado e Secretaria de Desporto, Educação e Cultura do RN, iniciou no dia 28 de junho e se encerrou neste dia 05 de julho de 2019.
        A Equipe Infantil de Futsal Masculino obteve grande desempenho e conseguiu medalhas de bronze, como também a Equipe Juvenil de Futsal Masculino que ficou em 4º lugar na competição. O destaque foi concedido a Equipe Infantil de Handebol Feminino, primeira vez que a modalidade participa do evento e obteve medalhas de prata. "Gostaria de agradecer o apoio da Direção e da Secretaria Municipal de Educação que viabilizou a participação dos nossos alunos e alunas nos JERNS 2019. Nossas três equipes ficaram entre as 4 melhores da competição e temos que agradecer a Deus por estes dias ter ocorrido tudo em paz". - enfatizou o Treinador Aristides. 

CONFIRA:











Nenhum comentário:

Postar um comentário