sexta-feira, 19 de julho de 2019

DIGA NÃO AS DROGAS: CRAS de Riacho da Cruz/RN dá início ao Projeto Adolescer com Saúde com o Grupo de Adolescentes do SCFV.


   O CRAS de Riacho da Cruz/RN dá início na tarde desta quinta-feira, 18 de julho de 2019, ao Projeto Adolescer com Saúde: Protegendo a si e as pessoas com quem se relaciona. O projeto tem como objetivo discutir problemáticas sociais que afetam diretamente a saúde dos adolescentes e neste primeiro encontro com o Grupo de Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do turno vespertino, foram discutidas as consequências físicas, psicológicas e sociais das drogas. 
       Na oportunidade, a equipe da Assistência Social realizou uma exposição dialogada sobre o tema, onde os participantes puderam refletir sobre os riscos sociais e os prejuízos à saúde que as drogas podem oferecer. Em seguida, foi realizada a Dinâmica da Tesoura, que teve objetivo mostrar como as influências de terceiros podem levar o outro a usar drogas, além do jogo recreativo sobre o tema.

CONFIRA:















Nenhum comentário:

Postar um comentário