segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Grupo de Crianças do SCFV de Riacho da Cruz participou de Roda de Conversa e Dinâmicas em alusão a Campanha Setembro Amarelo 2019


      A Campanha Setembro Amarelo foi criada no Brasil, em 2015, pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). Essa é uma campanha de extrema importância, uma vez que o suicídio é um problema grave de saúde pública e que, muitas vezes, pode ser evitado. Apesar de o assunto ser delicado, é importante dialogar o suicídio e as maneiras como preveni-lo. Os suicídios podem ser evitados desde que a população tenha conhecimento sobre seus sintomas e suas causas. 
       Nesse contexto, na sexta-feira, 13 de setembro de 2019, o Grupo de Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Riacho da Cruz/RN, na faixa etária de 10 a 12 anos acompanhados da Coordenadora do CRAS, Egna Gomes e da Oficineira Itamara Soares participaram nos turnos matutino e vespertino de uma roda de conversa e dinâmicas interativas sobre o tema: "Todos juntos pela valorização da vida" em alusão a Campanha Setembro Amarelo 2019.

VEJA:










Nenhum comentário:

Postar um comentário