sexta-feira, 13 de setembro de 2019

DESAFIO #PARTIUMUDAR: Grupo de Adolescentes do NUCA/SCFV de Riacho da Cruz participaram de Roda de Conversa sobre a Campanha Mulher na Política.


           Cumprindo mais uma atividade do desafio 5 do Selo UNICEF, edição 2017-2020 ( # PARTIU MUDAR) com objetivo de fortalecer as lideranças das meninas, o Grupo de Adolescentes do NUCA/SCFV de Riacho da Cruz/RN participaram nesta quinta-feira (12/09), na sede do CRAS de uma Roda de Conversa sobre a Campanha Mulher na Política. O encontro contou com orientação do Mobilizador Jaldesmar Costa e demais profissionais da Assistência Social que promoveram a reflexão sobre a baixa participação de meninas e mulheres em espaços de tomada de decisão, com base nos materiais lançados pelo TSE. 
          O momento contou ainda com exibição de vídeos e realização da oficina, onde os adolescentes divididos em dois grupos  apontaram os motivos presentes na sociedade que dificultam sua participação em fóruns de tomada de decisão ou liderança, enfatizando a visão da mulher na atualidade através de cartazes com frases, imagens e símbolos.

Confira:














Nenhum comentário:

Postar um comentário