terça-feira, 10 de setembro de 2019

Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz promoveu Palestra com Psicóloga e Orientações de Higiene Bucal com Cirurgiã Dentista para Pais/Responsáveis das Crianças.


     A Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz/RN com apoio da Secretaria Municipal de Educação deu inicio ao Projeto da Família na Escola 2019, com o tema: “Famílias são como galhos de uma árvore, todos crescemos em direções diferentes. Mas a nossa raiz continua sendo a mesma.” O projeto tem como objetivo estimular a participação dos pais na vida escolar de seus filhos e sentirem-se pertencentes deste contexto educacional enquanto família e parceiros nas tomadas de decisões das ações realizadas na escola. 
     A programação festiva seguirá até o dia 13 de setembro, momento para a família compartilhar alegrias nas interações com seus filhos(as) por meio de um circuito de atividades que proporcionarão relação de amizade e aprendizado. Na sexta-feira (06/09/2019), aconteceu a palestra com a Psicóloga do NASF, Katia Barbosa e orientação de higiene bucal com a cirurgiã dentista Dr. Herbelle. Além da realização de Bingo de um ventilador e Coffee Break.

ACOMPANHE:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário