quinta-feira, 26 de setembro de 2019

FALAR É A MELHOR SOLUÇÃO: Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz promoveu bate-papo no Bairro Acampamento II em alusão a Campanha Setembro Amarelo 2019.


      Dando sequência as ações da Campanha Setembro Amarelo 2019 em Riacho da Cruz/RN, a Secretaria Municipal de Saúde com apoio dos profissionais da Estratégia Saúde da Família - ESF, Agentes Comunitários de Saúde e Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF promoveram na tarde desta quarta-feira (25/09), um encontro com a comunidade na Praça do Bairro Acampamento II. 
       O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Temístocles Lucena; Diretora do Centro de Saúde; Socorro Paiva, Vereadores, Secretários, Comunidade e demais Profissionais de Saúde que falaram da importância de cuidar da saúde do corpo e da mente, além de ter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos diariamente.
       O momento contou ainda com bate-papo com a Psicóloga Kátia Nisley; Nutricionista Pâmela; Médico Carlos Alexandre; Fisioterapeuta Marise, além de depoimentos; realização de Teatro sobre a temática: paciência; entrega de chás e sucos; dinâmicas e demais informações sobre ansiedade, depressão e suicídio. Para encerrar, a equipe realizou a despedida com mensagens e agradecimentos para ASG - Gildekátia que seguirá nossos caminhos de trabalhos em outro município.

TODOS JUNTOS PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA!












 






























 











Nenhum comentário:

Postar um comentário