terça-feira, 10 de setembro de 2019

Secretário de Saúde de Riacho da Cruz juntamente com os enfermeiros da atenção básica participaram da Oficina de Avaliação do Pacto de Indicadores em Pau dos Ferros/RN.

   
           A VI Unidade Regional de Saúde Pública (Ursap), com apoio do Nível Central da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), realizou a oficina de avaliação dos 23 indicadores do Pacto pela Vida, ano base 2018, e pactuação de metas para 2019, nesta segunda-feira (09).  
         O Secretário Municipal de Saúde de Riacho da Cruz/RN, Temístocles Lucena juntamente com os enfermeiros da atenção básica, Icaro e Kelly participaram do encontro realizado em Pau dos Ferros/RN que contou com a presença de vários profissionais da região. A Subcoordenadora de Ações de Saúde, Ivana Fernandes, que está como apoiadora para a 6ª Região de Saúde, participou das discussões, na perspectiva da construção de estratégias de superação de problemas quanto ao alcance dos indicadores. A subcoordenadora avaliou o momento como oportuno na redefinição do planejamento em saúde das gestões e equipes dos municípios. Os indicadores foram apresentados pelas técnicas Nara Abrantes e Lucrécia Aquino, com a participação também da técnica Severina Oliveira.

CONFIRA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário