quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Grupo de adolescentes do NUCA/SCFV de Riacho da Cruz participaram de encontro sobre Alimentação Saudável e prevenção da Obesidade.


          Dando inicio as atividades do DESAFIO 2 do Selo UNICEF (Promover a alimentação saudável e prevenir a obesidade), os adolescentes do NUCA/SCFV, turno matutino de Riacho da Cruz/RN se reuniram nesta quinta-feira (05/09) com o Mobilizador Jaldesmar Costa, Coordenadora do CRAS Egna Gomes, Psicólogo Alickson Bessa e Oficineira Itamara Soares para apresentação de ideias e conceitos importantes sobre alimentação saudável, direito humano à alimentação adequada e obesidade. 
         Na oportunidade, o grupo foi dividido em duas equipes para realização de uma Oficina sobre alimentação saudável, onde criaram dois cartazes com (sua vida por um risco e alimente-se bem e viva melhor) e discutiram sobre a temática com ênfase na pirâmide alimentar. Para finalizar, os participantes definiram as sessões de cine-debate que será realizado na Escola, além da estratégia de divulgação das sessões e parceria com Nutricionista.

CONFIRA:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário