terça-feira, 1 de maio de 2018

SMECD: Escola Municipal Camila de Léllis realiza Encontro com os Professores do Ensino Fundamental para Estudos e Discussões sobre Praticas Pedagógicas

      
        "Na maioria das vezes, o professor quer ensinar e o aluno quer aprender; mas nem sempre entram em acordo. O aluno, muitas vezes, não aprende aquilo que o professor quer ensinar, mas aquilo que a vida e suas experiências disponibilizam". É a partir dessa abordagem que a Escola Municipal Camila de Léllis com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Riacho da Cruz promoveu um encontro com todos os professores do Ensino Fundamental, para estudos e discussões sobre praticas pedagógicas. 
      No primeiro momento, os professores se reuniram com a direção, coordenação e com o Secretário Municipal de Educação, Giordano Paiva, onde dialogaram sobre a realidade atual do ensino, frisando as dificuldades e indicando melhorias para todos. No segundo momento, os profissionais receberam a presença da professora Ana Paula Cruz, que e relatou e trabalhou com as equipes as Práticas e Metodologias em sala de aula: "perspectivas e desafios".

CONFIRA:

 



























 
 







 


Nenhum comentário:

Postar um comentário