terça-feira, 15 de maio de 2018

FAÇA BONITO 2018: Equipe do Conselho Tutelar de Riacho da Cruz/RN participa de Entrevista na Rádio Portalegre FM 104.9 sobre a Campanha 18 de Maio


   Com o objetivo de mobilizar a população riachocruzense e das cidades da região do Alto Oeste Potiguar sobre o Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Equipe do Conselho Tutelar de Riacho da Cruz, Mônica Oliveira, Luanna Paiva e Mailson Silva estiveram participando de uma entrevista na manhã desta segunda-feira (14) com o Locutor João Paulo Viana na Rádio FM 104.9 em Portalegre/RN. A ação faz parte da Campanha FAÇA BONITO 2018, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CRAS. 
       Na Entrevista, a Conselheira Mônica divulgou toda a Programação da Campanha que iniciou no dia 08 e segue até o dia 18 de maio com Palestras, Caminhada pelas principais ruas da cidade e apresentações culturais. Além disso, informou aos ouvintes pela rádio e via Online Facebook sobre a origem da campanha, mobilização do movimento em defesa dos direitos das crianças e adolescentes, prevenção e as maneiras corretas de denunciar o agressor ou agressora. 

Você pode agir. Proteja nossas crianças e adolescentes. 
Faça bonito e disque 100.









Nenhum comentário:

Postar um comentário