terça-feira, 15 de maio de 2018

SEMTUR: Município de Riacho da Cruz é representado na 30ª Reunião Ordinária do Polo Serrano de Turismo realizada na cidade de Encanto/RN


     O Conselho de Turismo do Polo Serrano através da SETUR - Secretaria de Turismo do estado do Rio Grande do Norte promoveu nesta terça-feira (15), a 30ª Reunião de Trabalho realizada na Câmara Municipal da cidade de Encanto - RN. O encontro iniciou com a apresentação do novo Secretário de Turismo do estado, Sr. Manuel Gaspar; aprovação da ata anterior pela Subsecretária de Estado de Turismo, Solange Portela; Saudação e boas vindas pelo Prefeito Atevaldo Nazário e apresentação do senhor Antônio Genilson Dantas do DER - Departamento de Estradas de Rodagem que falou sobre o acesso ao polo e as dificuldades financeiras que impedem a realização de melhorias das estradas. 
      O município de Riacho da Cruz, esteve representado pelo Coordenador Municipal de Turismo, Jaldesmar Costa que realizou a apresentação do evento (29ª Tradicional Festa de São Pedro - de 26 a 28 de Junho de 2018). Para finalizar, ocorreu ainda a apresentação dos eventos: V Araiá Encanta Viçosa; Arraiá da Serra de Martins; Festival Gastronômico; Divulgação dos Cursos Profissionalizantes; Atrativos Turísticos de Felipe Guerra e retorno do Projeto Circuito das Serras Potiguares. Estiverem participando ainda os coordenadores e técnicos da SETUR; membros do conselho; representantes dos municípios integrantes do polo; convidados permanentes e outros parceiros.

CONFIRA ALGUNS MOMENTOS:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário