sexta-feira, 18 de maio de 2018

SEMTUR: Confira os Bastidores das Gravações do Programa Rota Inter TV RN no município de Riacho da Cruz


      A Equipe do Programa Rota InterTv RN com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, esteve neste dia 17 de maio de 2018, realizando gravações no município de Riacho da Cruz. O Jornalista Leonardo Souza e toda equipe mostraram as belezas naturais, músicas e gastronomia, mas também as potencialidades turísticas, econômicas e religiosas da cidade. Acompanhados do Coordenador Municipal de Turismo e Comunicação, Jaldesmar Costa e dos Chefes dos Grupos de Escoteiros, Francisco Alves e Cleilton Fernandes, as filmagens iniciaram na Trilha dos Pioneiros, localizada no Sítio Cabaços a 12 km da Zona Urbana, trazendo aventura e belezas naturais como formações rochosas, riachos, flores e plantas nativas.  
           Na sequência a equipe esteve com a Chefe de Cozinha e cidadã Luiza Rafaela que apresentou o tradicional Mucunzá com Carne de Charque, um prato típico que é passado de geração em geração. Durante a tarde, a Trilha de Poço da Vaca e o Açude Público foram os destaques para o programa, trazendo de forma interativa as histórias que caracterizam até hoje os atrativos. Para finalizar, a Banda "Os Filhos da Terra" encerraram a programação com um grande show no palco da Praça de Eventos, mostrando a origem da banda e a importância da música para o desenvolvimento cultural do município.
       O Jornalista Leonardo recebeu ainda a presença da Prefeita Bernadete Rêgo e da Secretaria Municipal de Turismo, Graça Rêgo, onde firmaram uma parceria para realização do aniversário do Rota InterTv em abril de 2019 na Praça de Eventos, garantindo também grandes atrações nacionais. A equipe agradeceu a todos pela receptividade e por manter a cidade limpa, bonita e aconchegante para os munícipes e visitantes.

Acompanhe as gravações do Rota InterTV RN:



















































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário