sexta-feira, 4 de maio de 2018

Banda Filarmônica Encanto do Sertão de Riacho da Cruz participa das Gravações para Campanha Institucional do Governo Cidadão - INTER TV CABUGI

        
      A Banda Filarmônica Encanto Sertão de Riacho da Cruz na coordenação do Maestro Elton Souza, apoiada pela Prefeitura Municipal e financiada pelo RN Sustentável, foi escolhida entre 10 Bandas com Projetos Concluídos no estado para integrar a Campanha Institucional do Governo Cidadão que será exibido a partir do dia 10 de maio em vinhetas programadas na Inter Tv RN, através do Banco do Brasil.
      As gravações foram realizadas nesta sexta-feira (04) pela equipe do Programa Rota Inter Tv RN na sede do Cras, Trilha Poço da Vaca e Avenida Camila de Léllis. O objetivo da campanha é mostrar a importância do Projeto de Bandas Filarmônicas nos municípios, fazendo com que os jovens se envolvam na música e saiam da vida do ócio, melhorando assim a autoestima dos integrantes. 
       O momento das filmagens contou com a presença do articulador do Programa Governo Cidadão, José de Arimatéia; a Assessora do Programa Louise Aguiar; o Jornalista do Programa Rota Leonardo Souza; o Presidente do CMDS Magnus Kelly, a Tesoureira da ADECOR Maria das Graças; Secretaria Municipal de Assistência Social, Netinha Rêgo, Secretária Municipal de Turismo, Graça Rêgo, Vereadores e demais autoridades presentes. 
     "Na Região do Alto Oeste somente os Municípios de Paraná e Riacho da Cruz foram contemplados para participar das gravações" - Jose de Arimatéia.

Confira algumas imagens das gravações:





















  


























ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário