segunda-feira, 28 de maio de 2018

Comitiva do Município de Riacho da Cruz e Região prestigiaram a Miss RN Monique Sandrelly no Concurso Miss Brasil 2018 realizado no Rio de Janeiro - RJ


     O Miss Brasil BE Emotion 2018 aconteceu neste sábado (26) e foi televisionado pela Band Nacional. As candidatas, que foram confinadas no resort e safari Portobello, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro - RJ para as etapas classificatórias, se apresentaram no centro de convenções Riocentro, para um público de 15 mil pessoas. 
      No evento, a Comitiva da cidade de Natal, Pau dos Ferros, Riacho da Cruz  e demais regiões do estado do RN esteve marcando presença e torcendo pela Miss RN e cidadã Riachocruzense, Monique Sandrelly Rêgo que desfilou com charme e conseguiu chegar ao TOP 10 das mulheres mais bonitas do país. Após as demais etapas de eliminação, a candidata do Amazonas Mayra Dias levou a coroa de mais bela do Brasil. Apesar de não ter ganhado o título, Monique Sandrelly tem se destacado cada vez mais nas passarelas e aproveitou o momento para agradecer nas redes sociais a todos os profissionais, família e amigos que torceram por sua conquista durante o concurso.
  O time de jurados contou com nomes como o estilista Carlos Tufson, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o stylist Felipe Veloso, a Miss Brasil 2007 Natália Guimarães, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, a jornalista Heloísa Tolipan, Helô Pinheiro, Carla Vilhena e a jornalista da Veja Rio Daniela Pessoa. O grupo Dream Team do Passinho e a cantora Fernanda Abreu foram os responsáveis pela trilha sonora nos desfiles casual e biquíni, respectivamente.

CONFIRA: 
 

















FOTOS OFICIAIS DO EVENTO

























Nenhum comentário:

Postar um comentário