quarta-feira, 16 de maio de 2018

SMECD: Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis de Riacho da Cruz acompanhados de Professores e Coordenadores realizam Aula de Campo ao IFRN, Campus Apodi/RN


     Os alunos da Escola Municipal Camila de Léllis com apoio da Secretaria Municipal de Educação de Riacho da Cruz - RN realizaram uma Aula de Campo ao IFRN - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Apodi - RN. Acompanhados de Professores e Coordenadores, os alunos foram acolhidos no Auditório principal para maiores esclarecimentos sobre a instituição e cursos oferecidos.  
      Em seguida, a turma conheceu o Laboratório de Química, utilizado pelo alunos do curso de biocombustível e foram conhecer as atividades realizadas na Fazenda do IFRN, onde aproveitaram para vivenciar a prática dos cursos de agropecuária e agricultura. A experiência será primordial para o aprendizado dos alunos que realizarão atividades sobre os conhecimentos adquiridos na viagem. No próximo mês, as turmas visitarão a Feira da EXPOTEC - Exposição Científica, Tecnológica e Cultural no IFRN de Apodi que acontecerá no período de 11 a 15 de junho de 2018.

ACOMPANHE: 







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário