quinta-feira, 10 de maio de 2018

VII Campeonato Municipal 09 de Maio de Futsal encerra as Comemorações aos 56 Anos de Emancipação Política de Riacho da Cruz - RN


   Na noite desta quarta-feira, (09/05) o município de Riacho da Cruz - RN através da Coordenação Municipal de Esportes realizou com sucesso as Finais do VII Campeonato Municipal 09 de Maio de Futsal no Ginásio Poliesportivo Governador Dix-Sept-Rosado, centro da cidade, encerrando assim as comemorações aos 56 anos de Emancipação Política. Os jogos tiveram início as 19h e contaram com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo, Vice-Prefeito Adiel Régis, Coordenadores de Esporte, Autoridades e População em Geral. O momento iniciou com a apresentação do Grupo de Dança "Cultura Sempre Viva" do SCFV e acolhida das equipes. 
        A cada disputa foi realizada a Premiação nas Categorias (fraldinha, mirim, infanto-juvenil, veterano e aberto masculino) onde foram entregues Troféus, Medalhas e Quantias em dinheiro para as equipes vencedoras. Os jogos foram bastante acirrados e agitaram a torcida com cada gol das equipes. A Prefeita Bernadete e Equipes agradeceram a presença de todos e parabenizaram cada jogador pelo esforço e vitória.

CONFIRA:















































































 




Nenhum comentário:

Postar um comentário