sexta-feira, 4 de maio de 2018

INTER TV RN: Banda Filarmônica de Riacho da Cruz é escolhida para participar da Campanha Institucional do Governo Cidadão

Foto oficial da gravação para o Governo Cidadão
      O município de Riacho da Cruz ao longo dos anos vem se destacando em todo estado do Rio Grande do Norte através de projetos e ações culturais que envolvem diretamente as crianças e adolescentes. Para alegria dos riachocruzenses, a Banda Filarmônica Encanto Sertão coordenada pelo Maestro Elton Souza, apoiada pela Prefeitura Municipal e financiada pelo RN Sustentável, foi escolhida entre as 10 Bandas com Projetos Concluídos no estado para integrar a Campanha Institucional do Governo Cidadão que será exibida em vinhetas programadas na Inter Tv RN.
      O articulador do Programa Governo Cidadão, José de Arimatéia conta que "foram selecionados nos municípios do RN apenas os Projetos Concluídos, onde na região do Alto Oeste somente os Municípios de Paraná e Riacho da Cruz foram contemplados para participar das gravações". As filmagens foram realizadas nesta sexta-feira (04) pela equipe do Programa Rota Inter Tv RN. O objetivo da campanha é mostrar a importância das Bandas Filarmônicas nos municípios, fazendo com que os jovens se envolvam na música e saiam da vida do ócio, melhorando assim a autoestima dos integrantes.

Confira algumas imagens da Banda Filarmônica:



















FOTOS EM GERAL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário