quinta-feira, 22 de agosto de 2019

SMS - Academia da Saúde de Riacho da Cruz/RN dá inicio aos atendimentos em Reeducação Postural Global, Pilates e Atividades Físicas


         A Academia da Saúde de Riacho da Cruz/RN com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e NASF deu inicio aos atendimentos e demais atividades com a população. A fisioterapeuta Marize Claire está promovendo a prática de Reeducação Postural Global mais conhecida como RPG, um método de tratamento fisioterapêutico feito através de posturas ativas e consecutivas que trabalha o alongamento dos músculos estáticos e a manutenção através dos músculos dinâmicos, sempre em descompressão articular. 
         Além disso, realiza encontros com métodos de Pilates com o objetivo voltado exclusivamente para o exercício físico e condicionamento físico. As atividades trazem inúmeros benefícios como: fortalecimento muscular, flexibilidade; melhoria na capacidade e extensão respiratória; postura; aumento da consciência corporal; diminuição de dores lombares e de cervical e fortalecimento muscular.

VEJA:







Nenhum comentário:

Postar um comentário