quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Prefeita de Riacho da Cruz e Presidente do CONSOP, Bernadete Rêgo promove a Reunião Ordinária do Consórcio Público Regional de Saneamento Básico do Alto Oeste Potiguar, em Viçosa/RN.


    Neste dia 27 de agosto de 2019, no Auditório da Associação Comunitária de Viçosa/RN realizou-se a Assembleia Geral do CONSÓRCIO PÚBLICO REGIONAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO ALTO OESTE POTIGUAR - CONSOP. Na abertura dos trabalhos, a Prefeita Municipal de Riacho da Cruz e Presidente do Consórcio, Maria Bernadete Nunes Rêgo Gomes deu as boas vindas a todos os presentes e apresentou as pautas e propostas sobre pagamentos, criação da sede, aprovação do terreno, licitações, projetos ambientais e demais assuntos importantes que foram postos em votação, obtendo a unanimidade da aprovação dos presentes. O consórcio visa solucionar tecnicamente a coleta e a disposição final dos resíduos sólidos dos municípios envolvidos, atendendo a legislação ambiental, evitando a degradação e poluição do solo e recursos hídricos.
        O encontro aconteceu após a 34ª Reunião do Conselho de Turismo do Polo Serrano,  e contou com a presença da Assessora Jurídica do CONSOP, Drª Tatiane, Prefeitos, Secretários, Imprensa e demais Autoridades da região. A próxima reunião acontecerá no mês de dezembro em Riacho da Cruz/RN.

Confira:


 












Nenhum comentário:

Postar um comentário